DOCUMENTARISTAS DA BRAZIL CONFERENCE AT HARVARD & MIT 2020

SOBRE O PROGRAMA

O Programa Documentaristas da Brazil Conference at Harvard & MIT 2020 tem como objetivo promover e encorajar brasileiros, estudantes universitários que tenham habilidades de comunicação (redação e entrevista) e audiovisual (produção, gravação e edição de vídeos) a registrar os bastidores e realizar entrevistas durante a quinta edição da Brazil Conference at Harvard & MIT que será realizada em Boston, Estados Unidos, em abril de 2020.

Conheça abaixo os estudantes selecionados na última edição:

SELECIONADOS 2019

COMUNICAÇÃO

Amanda Lira tem 21 anos e cursa o último período de Comunicação Social na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiência em assessoria de imprensa, jornalismo impresso e produção para o audiovisual, foi vencedora do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos em 2017 e finalista do prêmio Youth Journalism International na categoria Perfil no mesmo ano.

AUDIO-VISUAL

Gustavo Medrado tem 22 anos e é jornalista em formação pela Universidade Federal de Uberlândia. Ele participou do Parlamento Jovem Brasileiro e do Parlamento Juvenil do MERCOSUL, onde representou Minas Gerais em discussões sobre protagonismo juvenil na busca por educação de qualidade. Há 10 anos, é voluntário na Missão Escola da Vida, uma organização da sociedade civil que atua na periferia de Uberlândia, complementando a educação de jovens e crianças da rede pública de ensino. Assim como Nelson Mandela, acredita que a educação é a arma mais poderosa para transformar o mundo.

Caso tenha dúvidas sobre o programa, entre em contato através do email

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Twitter Icon

© 2019 BRAZIL CONFERENCE AT HARVARD & MIT